X
desenvolvimento humano

Congresso de transformação cultural nas organizações e sociedades – III

30 de setembro de 2016 0

screen-shot-2016-09-30-at-8-35-31-pmTerceiro e último dia do congresso de transformação cultural. Um dia que começou com alguns cases da realidade política e social de alguns países, como a Suécia por exemplo. O maior aprendizado é que toda sociedade pode crescer e se desenvolver com base na confiança em seus líderes. Simples, mas desafiador. Eles conseguiram. Entenderam a força da CO-CRIAÇÃO e do diálogo, mudando do material para o energético, o intangível, o desconhecido que é na verdade, conhecido e que precisa ser redescoberto e trabalhado nas organizações e sociedades. Diálogos construídos através da SABEDORIA, do POTENCIAL e da INOVAÇÃO. Dia de falar sobre COLABORAÇÃO com Craig Neal. Olhar para este valor super necessário para qualquer grupo com objetivos comuns. A colaboração é o valor de MUDANÇA para a real transformação. Excelente oportunidade de assistir ao case da PWC (PricewaterhouseCoopers).
E a frase que ecoou no meu coração e na minha alma, que veio do Michael Jones foi: “WHO GONNA PLAY YOUR MUSIC, IF YOU DON’T PLAY YOURSELF?” Ele falou sobre o quanto a música está dentro de cada um de nós e de como ela tem o poder de curar. E finalmente a palestra de Richard Barrett sobre o EGO e a ALMA. Tema expressado em seu livro: The Journey of The Soul. Tudo valeu a pena. See you soon!

0

Existem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>