Conheça nossa metodologia mindfulness

Tendemos a resistir aos processos de transição ou mudança em nossas vidas. Necessitamos da presença plena e do equilíbrio emocional para lidar com as diversas situações do cotidiano.

Para isso, ativamos:
R – Respirar;
A – Ancorar;
S – Sentir;
P – Pensar;
A – Agir.

Respirar

Absorva todo o oxigênio e deixe fluir tudo de vida que existe em você. Respire, inspire e não pire!

Peru1
Peru2
Peru3
Peru4
Peru5

O RASPA surgiu quando Nélio Bilate estava em uma viagem ao Peru

Tendemos a resistir aos processos de transição ou mudança em nossas vidas. Necessitamos da presença plena e do equilíbrio emocional para lidar com as diversas situações do cotidiano. O RASPA surgiu quando Nélio Bilate estava em uma viagem ao Peru. No alto da montanha dos andes nasceu a sigla, e as letras simbolizam as etapas que podemos seguir para entrarmos em sintonia com o próprio “EU” e com todo ambiente que está em volta.

O RASPA, marca registrada da NB Heart, é uma ferramenta de mindfulness: um recurso que ativa a presença plena e ajuda a atravessar, de forma mais equilibrada, momentos importantes na vida.

R- RESPIRAR: absorva todo o oxigênio e deixe fluir tudo de vida que existe em você. Respire, inspire e não pire!

A- ANCORAR: pause e reencontre o seu porto seguro. Firme-se! Encontre a presença plena.

S – SENTIR: permita-se sentir o que vem de dentro. As sensações são um grande caminho para a intuição.

P – PENSAR: procure uma forma racional de enxergar os fatos.

A – AGIR: decida, caminhe, avance! Procure formas de tomar uma atitude.